quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 34

Harry

-Olha quem e ela!-disse um rapaz-Pensava que tinha resultado!
-Pois mas não resultou e se tu vires bem,estou mais que viva!-Nanny
-Pois mas gracas  a isso,temos mais uma rapariga!
-Eu já a conhece e ela e uma loira oxigenada!-disse a Ellie
-E impressão minha ou tu engordas-te Ellie?-perguntou o rapaz
-Estou gravida,idiota!
-Gravida?!Coitado do filho que ai estiver!
-O QUE E QUE TU DISSESTE?!-perguntou/gritou o Louis.
-E esse o papa?Andas a meter-te com celebridades,nem sei como e que ele quer saber de ti!Ca para mim esta só por pena!-foi ai que a Ellie começou a chorar e foi se embora.
-ELLIE!-gritou a Amy indo a correr com a Daisy atras dela.
-VISTE O QUE LHE FIZESTE?-disse o Louis explodindo...
-Ups que pena!
-Ja vais ver!-de repente estávamos todos a bater uns nos outros,ate que nos separaram...
-Ele não vale a pena!-disse o Josh
-Ouviste o que ele disse a Ellie?Espera a Ellie eu tenho de ir ter com ela!-disse o Louis.

Ellie

Corri,ele tinha razão,o Louis os meus filhos!Cheguei a casa e fui direta para o quarto!
-Ellie deixa-nos entrar!-disse a Daisy a bater a porta,fui abri-la e voltei para a cama a chorar
-Daisy,ele e um parvo!Sabes como o Ben e idiota !
-Eu sei!Mas e se ele tinha razão,aquilo e o que as pessoas pensam!-disse
-E desde quando e que tu te importas com o que as pessoas pensam?-perguntou a Amy-O Louis ama-te e os teus filhinhos certeza que te vão amar!
-Eu não me importo ou importava,mas ele e famoso ele tem uma carreira,vai estar preso a mim,para sempre?
-O QUE?Tu não estas bem,ele ia ter um filho e casar e ia ter a carreira dele a mesma, ninguém pode impedir isso!-disse a Daisy.
-Mas aos 20?!Achas?!
-Aconteceu Ellie,tu não fizeste esses filhos sozinha!Ele também e responsável!-disse a Amy
Foi quando o Louis apareceu a porta....
-Nos vamos-nos embora!-disse a Amy...
-Amor!Não chores odeie-o ver-te assim!
-Mas e verdade,Louis!E se eu não for boa mãe?E tu vais ficar preso a mim?A tua carreira?-levantei a cabeça-Louis estas a sangrar!
-Isso não e importante e Ellie,tu vais ser um ótima mãe!E eu vou continuar a minha vida,a minha carreira,mas sabes o que vai mudar?-abanei com a cabeça em sinal de negativo-Vou ter 3 meninas a apoiar-me!
-Oh Louis!Mas não me tens nada a contar?-eu queria saber do que ele me anda a esconder...
-B-bem não...
-Louis eu sei que sim,conta-me!

                                   (O que sera?Sera que o Louis dira?KISSES!)

Sem comentários:

Enviar um comentário