sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 35


Louis

-Oh Louis!Mas nao me tens nada a contar?
-B-bem nao...-nao queria dizer,e se ficasse chateada?
-Louis eu sei que sim,conta!(fim do capitulo)
-Ellie eu nao sei se vou chegar a tempo do parto dos nosso filhos...eu vou para a America e depois para a Australia e Nova Zelandia...eu ja tentei com que voltesse-mos mais cedo mas nao me disseram nada....eu chego no dia seguinte que esta previsto os bebes nascerem....-acabei e ela não me disse nada-Ellie?!
-Eu compreendo!
-Oh por favor não te zang....pera tu compreendes?-perguntei surpreso....
-Sim...e o teu trabalho....
-Ellie ainda bem!Mas eu prometo que vou fazer de tudo para voltar a tempo....
-Eu sei que sim!
-COMER!-gritaram de la debaixo...
-Vamos que estou com muita fome....
-Esta bem,vamos la!
Descemos...

Daisy

*Antes da conversa do Louis e da Ellie*

Descemos,para os deixar a vontade...
-Vamos ver TV!-disse a Amy
-Ok que vou fazer o almoço!
-NEM PENSES!Quieta!Eu faço senão tu acabas com a comida existente nesta casa!
-Hahahhah!Que gracinha!-foi quando abriram a porta...
-O que vos aconteceu?-perguntou a Amy
-Andaram a porrada, só que o Zayn e o o Niall,decidiram entrar mais nela!-disse a Nanny-Eu vou fazer o almoço,enquanto o Liam e o Harry poem a mesa e os rapazes desinfectam isso!Amy e Daisy desinfetem!
-Ok!-dissemos...
-Anda Zayn,vamos!
-Niall,vamos a casa-de-banho do teu quarto....-disse
Subimos e eu fui buscar a caixa de primeiros socorros e um pano de água fria e gelo...
-Niall!Para quieto,eu sei que arde mas quanto mais arder significa que esta a melhorar!
-Mas doí!
-Coitadinho!Nao te tivesses metido a bulha agora deixa estar!-estava a com o pano sobre a cabeça dele e hipnotizei-me pelos olhos dele ate que nos beijamos,foi um beijo calmo mas muito bom!
-Desculpa!-levantei-me e ia a sair do quarto...
-Daisy!-congelei, não conseguia encara-lo!
-Sim?-virei-me

Sem comentários:

Enviar um comentário